Keren Kayemet LeIsrael - KKL Brasil


Artigo

KKL Brasil inova com ação de mídia em São Paulo

Organização ambiental fará campanha publicitária em paradas de ônibus das principais avenidas de São Paulo.

 

Numa iniciativa comunitária inédita, o KKL Brasil vai marcar presença com uma campanha publicitaria em totens de pontos de ônibus em grandes avenidas da capital paulista tais como Av. Paulista (Trianon), Av. Republica do Líbano (Parque Ibirapuera) e Av. Faria Lima (Clube Pinheiros), entre outras, para abordar um tema crítico na cidade de São Paulo: a falta de água.

 

A Campanha, que acontecerá de 21 a 27 de abril, é fruto de uma parceria entre o KKL Brasil e a Ótima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, responsável pela instalação e manutenção dos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada na cidade de São Paulo e que disponibilizou gratuitamente os espaços para o KKL durante este período, e pretende impactar milhões de pessoas, que poderão conhecer o trabalho, a história e a contribuição do KKL para a construção de um mundo melhor.

 

“As paradas de ônibus nunca mais foram as mesmas depois que o mundo publicitário descobriu que, além de um simples lugar em que as pessoas aguardam a passagem do circular, podem ser um bom espaço publicitário. Resolvemos utilizar este poderoso canal de mídia, que perde em penetração apenas para a TV, para contribuir com a conscientização ecológica e despertar a consciência das pessoas para os cuidados com a água, já que somos a maior e a mais antiga organização ambiental não governamental do mundo”, frisou o diretor do KKL Brasil, Marcelo Schapo.

 

“Adotamos uma linha muito low profile para evitar pré-julgamentos em relação ao Estado de Israel. Esta Campanha marca o início de um trabalho de comunicação com a comunidade maior e busca atrair a empatia e o orgulho de nossa comunidade em ter uma de suas importantes organizações tendo seu trabalho reconhecido por todo país”, destacou o presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi.

 

KKL Brasil inova com ação de mídia em São Paulo

Nenhum comentário

Seus comentários:


Deixe aqui o seu comentário!